Meteorologia

  • 09 OCTOBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Chegada de Jim Ratcliffe ameaça 300 postos de trabalho no United

O diretor-geral da Ineos, novo proprietário de uma participação de 25% no clube Manchester United, gostaria de efetuar uma auditoria financeira que poderá levar a uma vaga de despedimentos.

Chegada de Jim Ratcliffe ameaça 300 postos de trabalho no United
Notícias ao Minuto

15:37 - 27/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Primeira grande mudança no Manchester United? Jim Ratcliffe, que acaba de adquirir uma participação de 25%, quer reduzir os custos do Manchester United, segundo o The Guardian.

Para isso, o diretor-geral da Ineos terá ponderado a realização de uma auditoria, através de um agente externo, que poderá levar ao despedimento de 25 a 30% dos cerca de mil funcionários que trabalham no clube. Cerca de 300 pessoas e os seus postos de trabalho estariam em risco na sequência deste exercício de redução de custos.

Comprometido com os red devils de Erik Ten Hag a "longo prazo", Ratcliffe gostaria de concentrar as suas despesas na compra de jogadores, investindo 300 milhões de euros nas infra-estruturas do clube, depois de ter desembolsado 1,5 mil milhões de euros para adquirir uma participação no gigante inglês. Daí a sua vontade de reduzir os custos adicionais noutros domínios da instituição, em função da sua eficácia.

Leia Também: Insólito: Após vitória do United, Martínez entrevistou... Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório