Andrea Norheim concedeu uma entrevista à TV2, divulgada esta quarta-feira, a dar conta da sua aventura na equipa feminina do Sporting, que reforçou no passado verão, tendo sido relembrada do mediatismo de ter jogado ao lado de Erling Haaland, no passado, confessando que em Portugal não foi abordada sobre o assunto.
"Haaland? Felizmente as coisas acalmaram-se. Na verdade, acho que eles ainda não sabem disso aqui em Portugal... Ninguém mencionou nada disso em conversa comigo, para já. Se soubessem, provavelmente teriam dito alguma coisa", atirou, ao recordar o momento em que esteve ao lado do craque do Manchester City, no Bryne, em 2013.
"Portugal? Fiquei com uma impressão muito boa. Percebi que seria um avanço para mim. Lisboa também não é o pior lugar do mundo para se viver", comentou, sobre a sua experiência no emblema de Alvalade.
De referir que a jogadora norueguesa, de 24 anos, deixou o HB Koge no passado verão, rumando ao Sporting, onde já leva 11 jogos realizados, com o registo de um golo, precisamente frente ao Benfica, na Supertaça feminina.
Leia Também: Melhores de 2023. IFFHS nomeia Bernardo Silva (e Messi)... e esquece CR7
Leia Também: Haaland supera Mbappé e Kane na lista de melhores avançados de 2023
Leia Também: "Ho, ho, ho". Haaland recorre a IA e transforma-se em Pai Natal
Leia Também: Cristiano Ronaldo supera Haaland e luta por distinção de goleador de 2023