Após a mais recente contratação de Luis Suárez, o Inter Miami estará a avaliar mais uma transferência de um nome idealizado por Lionel Messi, que tem sido responsável pela atração de grandes craques ao conjunto da MLS.
De acordo com o jornal The Mirror, o clube de David Beckham pondera acrescentar o nome de Marcos Rojo ao plantel da próxima temporada, algo que possibilitaria o aumento do leque de argentinos no plantel, além de Lionel Messi, Nicolás Stefanelli, Facundo Farías e Franco Negri.
Recorde-se que, desde a chegada do avançado campeão mundial pela Argentina a Miami, jogadores como Sergio Busquets e Jordi Alba saíram do Barcelona, onde partilharam balneário com Lionel Messi, para o reencontro com o até então ex-colega, assim como Luis Suárez, que deixou recentemente o Grémio.
De referir que Marcos Rojo, defesa de 33 anos, encontra-se no Boca Juniors desde 2020, já depois de uma longa passagem pelo Manchester United, entre 2014 e 2020, que surgiu logo após o sucesso alcançado no Sporting, entre 2012 e 2014.
Leia Também: Melhores de 2023. IFFHS nomeia Bernardo Silva (e Messi)... e esquece CR7
Leia Também: Vizinho de Messi ganha 23 milhões de euros às custas do argentino
Leia Também: Luis Suárez explica mudança para o Inter Miami: "Não são só amigos..."