O internacional francês do Barcelona Jules Koundé ofereceu um minibus ao seu primeiro clube, o Fraternelle de Landiras. Um verdadeiro "presente de Natal", tal como foi descrito pela instituição nas redes sociais. O veículo será usado pelos escalões de formação.
Através de uma publicação no Facebook, a equipa onde Koundé registou a primeira licença na Federação Francesa de Futebol, em 2004, aos 6 anos, quis agradecer ao homem que também é patrocinador do clube e da escola de futebol.
"Indicámos a necessidade de um minibus porque o clube estava a crescer e os jovens jogadores faziam cada vez mais viagens longas para chegar aos seus jogos em todos os lugares. Até à Aquitânia", explica a Fraternelle de Landiras, na publicação.
Jean-Luc Léglise, presidente do La Fraternelle, explicou ao portal actu.fr que está frequentemente em contacto com a família de Koundé, sempre muito atento às necessidades do clube: "Não pudémos falar sobre isso com Jules. É a mãe dele que tem sido o intermediário desde o início deste projeto, mesmo que queira regressar algumas vezes, está muito ocupado e muitas vezes em Espanha."
Leia Também: Mbappé vai rumar ao Barça? Tenha cuidado com o que lê no país vizinho