Lionel Messi protagonizou uma das principais 'novelas' do passado mercado de transferências de verão, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain e ter optado por assinar pelo Inter Miami, em detrimento do Barcelona.
Ainda assim, a direção liderada por Joan Laporta não se deixou desanimar, e, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, terá virado todas as atenções para... o Messinho, alcunha pela qual é conhecido Estêvão Willian, jogador de apenas 16 anos que começa a dar nas vistas.
O avançado estreou-se pela equipa principal do Palmeiras pela mão do treinador português Abel Ferreira, e já chamou a atenção, não só do conjunto blaugrana, como também de 'colossos' como Manchester City, Manchester United, Arsenal, Chelsea e PSG.
A ajudar ao 'assédio' catalão está o facto de a jovem promessa ser agenciada por André Cury, o mesmo empresário que esteve por trás das negociações com o Athletico Paranaense por Vítor Roque, o primeiro reforço de inverno do clube.
Leia Também: 'Estrela' do Barcelona oferece um minibus ao primeiro clube de infância