José Mourinho marcou, ao final da manhã desta sexta-feira, presença na conferência de imprensa daquele que é o mais aguardado encontro de toda a 18.ª jornada da Serie A, que colocará, frente a frente, a 'sua' AS Roma e a Juventus.
Questionado quanto à possibilidade de o internacional português regressar à lista de convocados, o treinador do conjunto giallorosso afirmou que este se encontra "em dúvida" para a deslocação a Turim... mas não totalmente: "Certamente, não irá jogar, mas vamos decidir se viaja com o plantel".
O Special One abordou, ainda, o futuro imediato do jogador formado no Benfica, numa altura em que dá que falar a possibilidade de ser devolvido ao Paris Saint-Germain, clube pelo qual está emprestado, assim como o suposto interesse em Leonardo Bonucci.
"De Renato Sanches, posso falar, porque é nosso jogador. De Bonucci, não posso falar, porque não é nosso jogador, é do Union Berlim, e não me sinto confortável a falar dele. Do Renato, não tenho qualquer informação sobre a possibilidade de sair", começou por afirmar.
"Não tenho informações dele, da direção ou do Tiago Pinto. Sabemos que vive uma situação complicada. A opinião dos adeptos sobre Bonucci? Só posso dizer que o coração do clube são os adeptos, e, depois, há a direção, que é soberana. O coração do clube são os adeptos", prosseguiu.
"Se fizerem algo que agrade aos adeptos, alimentam a paixão e o amor. E, se fizerem algo que não agrade aos adeptos, então, não devia ser feito. Não digo mais nada", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
Leia Também: Calvário de Renato Sanches continua. Após 'humilhação', vem aí 'tormenta'