O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal espanhol Marca, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, o futuro próximo de João Félix.
O internacional português está emprestado, até ao final da temporada, ao Barcelona, que, por sua vez, pretende adquiri-lo, a título definitivo... ainda que tal não seja fácil, uma vez que não dispõe de condições financeiras para fazer face às elevadas exigências fixadas pelos responsáveis colchoneros.
"As dúvidas são criadas pelos outros. Nem o clube, nem quem viu João Félix jogar, tem dúvidas de que é um grande jogador, um dos melhores jogadores da Europa. Não o digo por ser um jogador nosso, percebe? Digo porque é a pura realidade", afirmou.
"É um jogador que está emprestado ao Barcelona. Se o Barcelona não o quer, terá de voltar para junto de nós. Se voltar para junto de nós, talvez hajam outras equipas interessadas nele, percebe? O que não se pode fazer é adivinhar o futuro", completou.
Leia Também: Da 'cueca' ao tombo. João Cancelo 'trama' João Félix em desafio de Natal