O Barcelona está pronto para oferecer a Mason Greenwood a icónica camisola dez, usada por Lionel Messi ou Diego Maradona, como parte de uma transferência de 40 milhões de libras, cerca de 46 milhões de euros. A informação é avançada pelo jornal The Sun. É o mais recente desenvolvimento desta nova 'novela' do mercado de transferências.
O atacante do Manchester United está a chamar a atenção no futebol espanhol após ser emprestado ao Getafe, da La Liga. Greenwood, de 22 anos, ajudou o clube a subir para o oitavo lugar da tabela com cinco golos e quatro assistências.
Messi, de 36 anos, deixou o Barça em agosto de 2021 e seu número foi entregue a Ansu Fati. Mas não tem dono desde que Fati se mudou para o Brighton por empréstimo em setembro deste ano.
Agora, o Barcelona quer usá-lo para atrair Greenwood, nascido em Bradford, para o Nou Camp. Greenwood está a relançar a sua carreira depois de ter concordado que era melhor afastar-se do United. Em fevereiro, o Ministério Público retirou as acusações contra o avançado de tentativa de violação, comportamento controlador e coercivo e agressão contra a ex-namorada.
Leia Também: O plano traçado pelo Barcelona para contratar a 'sensação' da La Liga
Leia Também: De volta ao estrelato? O 'colosso' que quer contratar Mason Greenwood