O FC Porto B sofreu, ao final da manhã deste sábado, aquela que foi a terceira derrota consecutiva, desta feita, diante do Nacional, em pleno Estádio Luís Filipe Menezes, em Vila Nova de Gaia, por 2-3, numa partida que ficou marcada por uma série de lances polémicos.
Em forma de comunicado, os dragões lamentaram que se tenha recuado "no tempo até aos 'primórdios' em que os erros da equipa de arbitragem no terreno de jogo não podiam ser corrigidos por outro responsável, comodamente instalado diante de um televisor".
"Num jogo em que o segundo golo adversário, que permitiu ao Nacional recuperar animicamente após se ter visto em desvantagem, foi precedido de uma clara irregularidade, o FC Porto B saiu derrotado por 3-2 e mantém-se com 21 pontos no sétimo lugar da tabela classificativa", pode ler-se.
"Com muita polémica à mistura, já que é evidente pelas imagens providenciadas pela transmissão televisiva que André Martins Sousa ajeitou a bola com a mão para a deixar à sua disposição, os insulares voltaram a empatar. No seguimento da jogada, o infrator cruzou para Chuchu Ramirez, que rematou à meia-volta e bisou na partida", completa.
Leia Também: Nacional enterrou o FC Porto B com Jesús a 'crucificar' Carmo