Kylian Mbappé termina contrato com o Paris Saint-Germain já no final da presente temporada, o que significa que, perante os regulamentos livres, será, oficialmente, um jogador livre para negociar com qualquer outro clube já a partir de segunda-feira, 1 de janeiro de 2024.
Ciente desta circunstância, o Real Madrid estará a preparar-se para levar a cabo uma derradeira tentativa para o 'desviar', mas, desta feita, com segurança redobrada, depois da 'novela' do verão de 2022, quando acabou por assinar um novo vínculo com os campeões franceses.
De acordo com o jornal espanhol As, a direção liderada por Florentino Pérez dará apenas até ao dia 15 de janeiro para que o internacional gaulês dê uma resposta definitiva... e por escrito, para que não haja maneira de voltar atrás na palavra.
A mesma publicação acrescenta que, caso os merengues voltem a falhar na corrida pelo avançado de 25 anos, irão virar todas as atenções para Erling Haaland, figura máxima do Manchester City, cujo percurso tem vindo a ser acompanhado há já largas épocas.
Leia Também: "A minha maior desilusão foi não convencer Mbappé a assinar pelo Arsenal"