Diego López concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol As, onde abordou diversos temas, entre eles, o interesse do Real Madrid (clube que representou em dois períodos distintos da carreira) em Kylian Mbappé.
O internacional francês está em final de contrato com o Paris Saint-Germain, pelo que poderia rumar ao Santiago Bernabéu, a 'custo zero'. Ainda assim, o ex-guarda-redes avisou que "há grandíssimos jogadores para o seu lugar", no plantel dos merengues.
"Não sei se virá ou não. É um tema do qual se tem falado muito, e, depois daquilo que se passou, não sei o que vai acontecer. A minha opinião é que o Real Madrid tem de ter jogadores que apostem e que percam para jogar no clube", começou por afirmar.
"O Real Madrid está acima de Mbappé e de todos os outros, inclusive de todos os grandes jogadores que lá estiveram. O clube é que faz grande o jogador, e não ao contrário. Quem quer jogar no Real Madrid tem de estar disposto a fazer crescer a grandeza da equipa", referiu.
"É um clube que te dá muitíssimo. Os jogadores que quiserem estar no Real Madrid têm de perceber que o clube é que os vai fazer grandes, e não ao contrário", completou o antigo jogador, atualmente com 42 anos de idade.
Leia Também: 2024 chegou e traz com ele o regresso da 'novela Mbappé'