Apresentado como reforço do Olympiacos por empréstimo do FC Porto no último dia do ano de 2023, Fran Navarro explicou, em declarações aos meio oficiais do conjunto grego, as razões que estiveram por detrás desta mudança para a Grécia.
"Estou muito feliz por estar aqui. Quando soube que havia interesse do Olympiacos fiquei contente, porque é uma equipa muito grande. Vir para cá foi uma boa decisão", começou por dizer o avançado espanhol, antes de se apresentar aos adeptos do clube helénico.
"Sou um jogador muito trabalhador, que gosta de estar em zonas de finalização e fazer desmarcações no espaço, para ajudar a equipa. Creio que estou atento a tudo o que se passa na grande área, que é importante para que um avançado possa fazer golos", acrescentou o ex-Gil Vicente.
"Soube do interesse do míster [Carvalhal] em ter-me aqui. Isso ajudou-me a tomar a decisão de vir. Também falei com o Pedro [Alves, diretor desportivo], que me explicou o projeto. É uma equipa muito grande, sempre com o objetivo de vencer", vincou, sem deixar qualquer tipo de promessas para esta segunda metade de temporada.
"Nunca se sabe o que pode acontecer em termos de golos, mas prometo deixar a pele em campo a cada jogo e lutar por todas as bolas. Acredito que será um bom ano para todos. Este clube já teve grandes jogadores, famosos, que marcaram a história", finalizou.
Leia Também: Oficial: Fran Navarro deixa FC Porto e junta-se a Carvalhal na Grécia