O futuro de Ángel Di María continua a ser notícia não só em Portugal e na Argentina - também no Brasil a possibilidade de uma transferência do argentino foi falada na imprensa desportiva. No entanto, a direção do Grémio, clube associado ao extremo, veio 'afastar-se' de uma possível contratação.
"Di María? Não há nada. Tenho de deixar claro para não criar falsas expectativas. Realmente houve um momento no meio da temporada em que achámos que iamos perder o Suárez. E na época o Di María estava ficando livre, ele foi para o Benfica depois. Realmente houve um contacto, mas a parte do atleta disse que ele não jogaria no Brasil. Se voltasse para a América, seria para o Rosário Central, o clube do coração dele. E nem se falou com o atleta, só com quem o representa. Não acredito que ele vá jogar em qualquer clube da América do Sul que não seja o Rosário", avisou António Brum, vice-presidente do Grémio, em declarações à ESPN Brasil.
Di María já participou em 21 jogos pelo Benfica nesta temporada, marcando nove golos. Além disso, fez ainda duas assistências. É a segunda passagem de Di María pelo Benfica, depois de ter jogado no clube da Luz durante três temporadas, entre 2007 e 2010. No final do ano, acaba contrato com o Benfica.
Leia Também: Pochettino vê um "potencial Di María" no plantel do Chelsea
Leia Também: "Di María, Neymar e Mbappé? Costumava sair para jantar com eles"