Meteorologia

  • 20 SEPTEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Pepe critica arbitragem no dérbi e fala de amarelo tardio: "Inadmissível"

As declarações de Pepe, aos microfones da Sport TV, depois do empate entre Boavista e FC Porto (1-1), esta sexta-feira, em jogo da 16.ª jornada da I Liga.

Pepe critica arbitragem no dérbi e fala de amarelo tardio: "Inadmissível"
Notícias ao Minuto

23:06 - 05/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Sensação: "É uma pena. Fizemos de tudo para ganhar este jogo. Eles fizeram um golo do empate numa falta de concentração da equipa. Temos de estar melhor preparados. A equipa reagiu, tentou o máximo, eles fecharam-se lá atrás. Não fomos tão eficazes para sair daqui com uma vitória. Há que continuar a trabalhar. Sabíamos que seria um jogo difícil e assim foi." 

Golo sofrido: "Temos de dar mérito à equipa do Boavista. Tem os seus argumentos para demonstrar o nosso trabalho. O mais importante é que a equipa reagiu bem na segunda parte. Tivemos um controlo do jogo absoluto. Procurámos dar lugar e profundidade. Jogámos muito pouco. Joga-se muito pouco. Somos uma equipa que quer estar sempre a jogar. O Boavista tem a sua qualidade. Mas a sensação que me fica é que a partir dos 70 minutos jogámos muito pouco futebol. Só aos 90 minutos é que o árbitro dá um amarelo ao guarda-redes do Boavista. É inadmissível. Temos de fazer o nosso trabalho. É tempo de nos unirmos e fecharmos. Esta época vai ser bastante difícil."

Reação dos adeptos com assobios: "Com todo o direito! Temos de agradecer o apoio e lamentar, porque queríamos sair daqui com uma vitória. Não foi possível. Nada está perdido e há que continuar focado nos nossos objetivos."

Leia Também: FC Porto tropeça no xadrez do Bessa e vê Sporting (bem) mais longe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório