Dia triste para o Sassoeiros. Samuel Furtado, jogador e capitão da equipa de futsal do conjunto do concelho de Cascais, morreu este sábado aos 32 anos. O anúncio foi feito pela formação de Carcavelos através das redes sociais.
Samuka, como era conhecido no mundo do futsal, foi vítima de um acidente de viação este sábado e não resistiu aos ferimentos com que ficou na sequência deste mesmo incidente.
"Que sorrias eternamente. Informamos os nossos sócios e amigos que faleceu hoje o nosso Capitão da equipa sénior de Futsal, Samuka. À sua família deixamos os nossos sentimentos. E aos nossos… que encontrem força no seu sorriso para ultrapassar este momento tão triste com que acordamos hoje. Daremos mais informações assim que possível", lê-se no comunicado publicado nas redes sociais pelo Sassoeiros.
Além do conjunto de Cascais, que milita na terceira divisão do futsal português, Samuel Furtado representou ainda clubes como Vila Verde, Portela, Leões Porto Salvo, Estoril, Belenenses, AMSAC e Monfortense.
Leia Também: Há um jogador português no melhor onze sub-20 de 2023 da IFFHS