Michael Owen concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, na qual assumiu não saber bem o que pensar de Darwin Núñez, jogador adquirido pelo 'seu' Liverpool ao Benfica, há cerca de ano e meio, a troco de 75 milhões de euros.
"Sei que as pessoas acham que Núñez desperdiça oportunidades, mas ele dá algo de diferente. Para mim, está no seu melhor quando não tem de pensar no que tem de fazer, como aconteceu nos dois golos que marcou ao Newcastle. O 'volley' dele também é brilhante. No entanto, quando tem tempo para pensar, no um contra um, é de arrancar os cabelos", atirou.
"É possível melhorar a finalização. Mo Salah é um absoluto exemplo a seguir, nesse capítulo. Ele não conseguia finalizar minimamente, no Chelsea, mas, agora, a forma como aproveita muitas das oportunidades é brilhante", prosseguiu.
"Pela idade e pelo valor da transferência, pensei que estivesse muito mais maduro. É brilhante num par de coisas que são difíceis de fazer, e, nalguns dos básicos que aprendes aos dez anos de idade, ainda está muito cru", completou.
Leia Também: Benfica encaixa mais um 'cheque' à boleia de Darwin Núñez