Christoph Freund, quebrou, este domingo, o silêncio em torno de Eric Dier, jogador que se encontra em final de contrato com o Tottenham e que tem vindo a ser apontado como suposto alvo do Bayern Munique para o mercado de transferências de inverno.
"Conhecemos o jogador, mas não há mais nada a dizer quanto a isso, neste momento", começou por afirmar o diretor desportivo do conjunto bávaro, em declarações prestadas à estação televisiva alemã Sky Sport, antes de ceder e acabar por confessar: "É um facto que estamos em contactos com alguns jogadores e tem havido conversas".
"Quanto mais cedo acontecer, melhor, se conseguirmos concluir alguma operação. Tem de ser a opção correta para todas as partes envolvidas. Isso é o mais importante", acrescentou o responsável pelo futebol dos campeões germânicos em título.
Uma posição, de resto, partilhada pelo treinador, Thomas Tuchel: "Não tenho comentários, mesmo que seja difícil. O prazo já foi excedido. Estamos tranquilos. Eu também estou tranquilo, porque sei quão difícil é isto, no inverno".
"A janela de transferências de inverno é muito complicado. Ainda há muitos bons clubes na Liga dos Campeões que têm os seus próprios objetivos. Nós também olhamos para um nível que nos possa ajudar, é por isso que é muito difícil", completou.
Leia Também: Nem Sporting, nem Roma. Eric Dier prepara-se para reencontrar Kane