Após a vitória do Barcelona sobre o Barbastro, em jogo da Taça do Rei, por 3-2, Xavi Hernández explicou em conferência de imprensa que "viu uma primeira parte muito boa da nossa parte, muito completa". No entanto, deixou algumas críticas à equipa de arbitragem.
"Devíamos ter estado a ganhar, por 0-2, porque o golo de João Félix foi legal e não estava em fora de jogo. Na segunda parte continuámos bem, mas tudo se complicou com o golo desnecessário após o canto", analisou Xavi Hernández.
"Faltou-nos novamente eficácia, com 1-2 eles foram mais ativos e é normal porque são jogos que podem complicar-se e eles são mais ativos. Houve falta de concentração e os nossos erros, coisas que complicaram um jogo muito controlado", continuou o treinador do Barcelona.
No final do jogo, houve alguma polémica entre os jogadores do Barbastro e membros da equipa técnica do Barcelona. Óscar Hernández recebeu o cartão vermelho, mas Xavi não quis falar sobre o assunto: "Não procurem tensão e polémica onde não há".
Leia Também: Craques do Barcelona deixam adeptos ao rubro na visita a Barbastro