Peça secundária nos planos de Erik ten Hag para o Manchester United (foi titular em apenas sete das 29 partidas oficiais disputadas desde o arranque da presente temporada), Anthony Martial ameaça tornar-se numa autêntica 'dor de cabeça'.
O internacional francês termina contrato já no final da presente temporada, e os responsáveis dos red devils já lhe terão feito saber que não têm qualquer intenção de ativar a cláusula que o prolongaria por mais um ano. Ainda assim, este optou por 'bater o pé', deixando bem claro que não tem qualquer intenção de deixar Old Trafford.
O jogador de 28 anos já terá recebido abordagens de diversos clubes, entre eles, Marseille, Fenerbahçe e oriundos da Arábia Saudita, mas respondeu sempre com um rotundo 'não', alegando que pretende continuar a lutar pelo seu espaço.
A manter-se esta postura, o avançado irá terminar o mercado de transferências de inverno... no histórico clube da Premier League, embora já saiba que dificilmente será opção, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: "Rashford faz lembrar Martial e isso é o pior que se pode dizer"