Cosmin Contra, antigo internacional romeno e atual treinador do Damac FC, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal espanhol Relevo, na qual enalteceu o papel desempenhado por Cristiano Ronaldo na evolução do futebol, na Arábia Saudita.
"Todos os locais estão a aproveitar. O Cristiano mudou todos os hábitos dos companheiros de equipa. Vão ao ginásio... Agora, chegam duas horas antes ao treino. Antes, quase nenhum se metia no ginásio ou fazia trabalho de prevenção", começou por afirmar o ex-jogador, que já está no Médio Oriente desde 2021.
"Olhando para os estrangeiros e para aquilo que fazem antes e depois dos treinos, os locais também querem fazê-lo, e isso fez com que sejam melhores, em todos os sentidos", prosseguiu, destacando, ainda, outros aspetos em que o país tem mudado.
"Está muito mais aberto, em todos os sentidos. É muito mais livre do que há seis anos. Por exemplo, antes, a mulher não podia conduzir ou sair à rua sem um homem. Agora, isso já não acontece. podem ir a futebol, concertos...", completou.
Leia Também: Mbappé supera Cristiano Ronaldo e Messi como goleador da década