O treinador dos Toronto Raptors, Darko Rajakovic, não poupou, na madrugada de terça para quarta-feira, nas críticas dirigidas à equipa de arbitragem nomeada para o encontro diante dos Los Angeles Lakers, que culminou numa derrota, por 132-131.
"É escandaloso. O que aconteceu, hoje, é uma treta completa. Isto é uma vergonha. Uma vergonha para os árbitros. É uma vergonha que a NBA permita isto. 23 lançamentos livres para ele, e nós temos dois no quarto período?", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Percebo o respeito pelos All-Stars e tudo isso, mas nós também temos estrelas na nossa equipa. Como é possível que Scottie Barnes, um jogador de calibre All-Star, chegue sempre com força ao aro e receba apenas dois lances livres num jogo inteiro?", prosseguiu.
"Eles tinham de vencer, hoje? Se for o caso, façam-nos saber, para não aparecermos no jogo. Deem-lhe, simplesmente, a vitória, mas, hoje, não foi justo. E isto não nos está a acontecer pela primeira vez", completou o sérvio.
Leia Também: Adepto dos Lakers faz o 'impossível' e recebe quase 100 mil euros