Carlos Carvalhal voltou a sorrir na Grécia. O Olympiacos, orientado pelo treinador português, regressou, este domingo, às vitórias no campeonato local depois de três jogos sem vencer. Na visita ao Kifisia, os helénicos suaram para assegurar os três pontos (3-2).
Em jogo a contar para a 18.ª jornada da Superliga da Grécia, Masouras abriu a contagem aos 11 minutos, a passe do ex-Benfica João Carvalho. Pouco depois, o espanhol Fran Navarro, emprestado pelo FC Porto, aumentou a contagem na marcação de um penálti aos 39 minutos.
Mas a equipa de Carlos Carvalhal teve um grande azar quando, aos 44 minutos, Retsos viu o segundo amarelo e deixou o encontro. A jogar contra menos um, a equipa da casa conseguiu mesmo chegar ao empate na partida.
A reação do Kifisia começou a ser construída ainda na primeira parte por intermédio de Milicevic, antes de Ozegovic empatar a partida na marcação de uma grande penalidade aos 63 minutos. Antes, Masouras tinha visto um golo ser-lhe anulado.
Já com os portugueses Gelson Martins e Daniel Podence, o Olympiacos voltou a saltar para a frente do marcador graças a um remate certeiro do veterano El Arabi, que sentenciou o regresso do Olympiacos às vitórias depois de três jogos sem vencer no campeonato.
Com este resultado, o Olympiacos coloca-se na quarta posição com 35 pontos. O Kifisia é o último classificado com 12 pontos.
Leia Também: Carvalhal de mal a pior. Fran Navarro é titular e Olympiacos é 'vergado'