O Valencia somou, este domingo, a terceira vitória seguida na La Liga, goleando, por 4-1, na visita ao Cádiz, em jogo a contar para a 20.ª jornada da competição.
Sem portugueses na equipa inicial, a formação che abriu a contagem no estádio Nuevo Mirandilla aos oito minutos por intermédio de Hugo Duro.
Ainda no primeiro tempo, o Cádiz alcançou o golo do empate. Ruben Alcaraz foi chamado a converter uma grande penalidade e marcou aos 32 minutos.
Ainda assim, a vitória acabaria por cair para o lado do Valencia já no segundo tempo. Servido por Canos, o jovem Diego Lopez voltou a colocar o conjunto che a vencer no jogo ao minuto 52.
O português Thierry Correia acabaria por ser lançado no encontro aos 66 minutos e foi já em campo que viu Javi Guerra fazer o terceiro do jogo (90+4'), antes de Jesus Vazquez fixar o resultado final (90+8').
Com este resultado, o Valencia salta para a oitava posição com 29 pontos, a três da Real Sociedad, última equipa na zona europeia. O Cádiz é 18.º colocado com 15 pontos.
Leia Também: Valencia sofre para bater 'lanterna-vermelha' da segunda divisão