O Genoa, da Serie A, trabalha para fortalecer o ataque do treinador Alberto Gilardino, com o nome de um jogador do Benfica a vir 'à baila'. Os rossoblù avaliam de novo a possibilidade de contratar Petar Musa, dos encarnados, depois de ter sido associado ao jogador no verão.
O clube fez uma oferta formal, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, para o empréstimo com direito de compra pelo avançado. Musa pode transferir-se definitivamente com base no número de golos marcados.
Nascido em 1998 e com nacionalidade croata, Musa fez vinte e três jogos em todas as competições, marcando seis golos. Nesta temporada, tem-se dividido entre a titularidade e o banco de suplentes.
O mesmo jornalista diz que outros nomes estão em cima da mesa. George Puscas, Pietro Pellegri, do Torino e Eldor Shomurodov, do Cagliari. Estes dois últimos já vestiram a camisola do Genoa no passado.
Musa custou ao Benfica cinco milhões de euros, em 2022. Tem contrato até 2027, com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. O avançado também foi associado ao Union Berlim nas últimas horas.
Leia Também: Promessa do futebol norte-americano oferecida por Jorge Mendes ao Benfica