O treinador do Inter Miami, Gerardo Martino, assumiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que poderá ver-se forçado a gerir 'com pinças' a utilização das principais figuras da equipa, na temporada que se avizinha.
Questionado quanto ao papel que jogadores como Lionel Messi, Sergio Busquets ou Jordi Alba irão assumir, em 2024, o antigo selecionador argentino sublinhou que está na altura de colocar todas as atenções naquilo que se passa dentro das quatro linhas... e não nos espetáculo que as vai rodeando.
"Temos a responsabilidade de garantir que os adeptos se sentem bem representados em campo quando as nossas grandes estrelas não estão a jogar", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal norte-americano Miami Herald.
"Se os adeptos souberem que, por motivos diferentes, o Leo, o Busi ou o Jordi não estão lá, mas que teremos uma equipa muito competitiva, é uma mensagem importante", prosseguiu o técnico do emblema da Flórida.
"Temos de garantir que a equipa está saudável e pode durar uma época inteira. Isso foi difícil, na época passada, com a questão de vendermos mais ou menos bilhetes, as pessoas a quererem saber quem jogava... Adorava que jogassem sempre, mas não nos podemos preocupar com a venda dos bilhetes", completou.
Leia Também: 'The Best' e companhia. Lionel Messi prepara nova época no Inter Miami