André Castro recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para se despedir do Sporting de Braga, após uma ligação de três anos e meia, que termina assim com a sua transferência para o Moreirense, acabando por recordar alguns momentos felizes ao serviço dos arsenalistas.
"Gostava que esta mensagem de despedida deste grande clube fosse a melhor mensagem de despedida de sempre, mas o que eu mais quero é que fiquem com a memória dos momentos que passamos juntos e não a minha despedida", começou por escrever.
"Obrigado por tantas pessoas boas que aí conheci e pelos momentos de imensa alegria que vivemos juntos! É isso que eu levo comigo", acrescentou de seguida.
Nunca me esquecerei tudo o que passamos juntos! Escusado será dizer que dei tudo o que tinha, mas vocês ainda me deram mais! Adoro-vos SC Braga", completou.
Recorde-se que o médio de 35 anos destacou-se na formação do FC Porto, clube pelo qual se estreou como sénior em 2007/08, rumando depois à Turquia em 2013, na sequência de sucessivos empréstimos. Após sete anos no estrangeiro, divididos entre o Kasimpasa e o Goztpe, Castro acabou por rumar ao Sporting de Braga em 2020/21.
Leia Também: Oficial: Médio sai do Sp. Braga mas mantém-se no mesmo distrito
Leia Também: Al Nassr volta a treinar com Cristiano Ronaldo... no ginásio