Análise. "A sensação que tenho é que quando estivemos dentro do jogo, demos alguns presentes sob forma de bola parada, perdas de bola, que eles souberam não perdoar. Depois é praticamente impossível recuperar. Quando estás no jogo, um erro dá golo do Sporting e isso a nível emocional é complicado. Há toda uma segunda volta à frente e temos de estar prontos para competir e fazer as coisas bem para competir."
Contestação dos adeptos. "A verdade é que no outro jogo, não consigo estar de acordo. Fizemos muitas coisas bem, a verdade é que concedemos e o Boavista aproveitou. Hoje é evidentemente diferente, uma equipa mais forte. A leitura, a reflexão que faço é essa. Quando complicas as coisas recebes um ou dois golos.
Diferença de eficácia. "No outro dia, era um jogo para ganhar claramente. Hoje esse número reduziu-se e marcámos dois golos. Não podemos ficar a pensar nisso e temos de arranjar maneira de melhorar e competir jogo a jogo."
Ausência de última hora de Bruno Wilson. "Decisões internas. Não há que comentar, não tem sentido. É lidar com isso internamente."
Leia Também: "Não há qualquer proposta pelo Gyokeres. É jogador do Sporting"
Leia Também: Gyokeres garante que fica no Sporting: "Sim, não penso em mais nada"