Benjamín Rollheiser está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Benfica, uma vez que já aterrou em Lisboa, na manhã desta sexta-feira, para assinar contrato com as águias.
O avançado argentino chegou a Portugal, ao Aeroporto Humberto Delgado, na companhia de Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, já depois de terem estado juntos em solo sul-americano, durante esta quinta-feira, para acertar alguns detalhes em torno da transferência.
O novo reforço das águias não prestou declarações aos jornalistas, mas demonstrou estar bem humorado ao sorrir para as câmaras e ao fazer um gesto de agradecimento para as câmaras, enquanto entrava para o carro.
De referir que Benjamín Rollheiser deverá marcar presença no encontro do Benfica frente ao Boavista, no Estádio da Luz, esta sexta-feira, esperando-se que a sua oficialização aconteça nas próximas horas, numa altura em que se avizinha a saída de Gonçalo Guedes do plantel às ordens de Roger Schmidt.
Ao que tudo indica, o extremo de 23 anos deverá assinar pelos encarnados a título de empréstimo, válido até ao final da presente época, com uma cláusula de compra obrigatória a rondar os 10 milhões de euros.
Leia Também: Rollheiser a caminho de Lisboa com Rui Pedro Braz para reforçar o Benfica
Leia Também: Rui Pedro Braz foi à Argentina e vai regressar com reforço para o Benfica
Leia Também: Alvo do Benfica dá nas vistas em iniciativa com crianças na Argentina