Meteorologia

  • 20 SEPTEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 24º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Aloísio esclarece quem apoia no FC Porto: "Pinto da Costa insubstituível"

Antigo defesa viu o seu nome ser associado à candidatura de André Villas-Boas e esclareceu os seguidores.

Aloísio esclarece quem apoia no FC Porto: "Pinto da Costa insubstituível"
Notícias ao Minuto

11:57 - 19/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Aloísio, antigo defesa do FC Porto, recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para esclarecer que está do lado de Pinto da Costa para uma eventual recandidatura à presidência dos dragões, negando a associação do seu nome à lista de André Villas-Boas.

"Boa tarde! A toda Nação Portista. Passando para ratificar uma informação colocada na imprensa que eu Aloisio Alves apoio André Villas Boas. Para candidato a Presidente do FC Porto. Quero afirmar que fiz colocações de mudanças positivas para crescimento do Clube. Não poderia apoiar outra Pessoa que não fosse José Nuno Pinto da Costa. Não vejo e não imagino ninguém como Presidente e Líder do Meu Porto! Ele é único ele é o melhor! Liderança sem imposição. Carisma e inteligência Portista desde sempre", começou por escrever.

"Com vínculos criados e firmados ao longo de Décadas, conquistou com Mérito e muito trabalho todas as etapas e funções que passou no Clube. Por isso afirmo o meu APOIO ao Presidente Pinta da Costa Pessoa que eu estimo muito. Desejo força e saúde para mais um mandato. Ao Melhor Presidente de todos os tempos. O Camisola 10 Presidente o Sr. é insubstituível", completou.

Recorde-se que Aloísio destacou-se nos dragões entre 1990 e 2001, com destaque para sete campeonatos, sete Supertaças e cinco Taça de Portugal.

Leia Também: Bolo, vinho e um pote. Assim foi o jantar de apoio à recandidatura de PdC

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório