José Mourinho não deverá ficar sem emprego durante muito mais tempo. Depois de ter sido despedido da AS Roma há poucos dias, o treinador português tem tudo acertado para ser o novo treinador do Al Shabab. Na Arábia Saudita, o setubalense reencontrará como adversário o compatriota Cristiano Ronaldo, que orientou no Real Madrid.
Fonte do clube garantiu ao jornal Arriyadiyah que o técnico setubalense já deu luz verde à mudança rumo à Arábia Saudita, sendo que a sua chegada ao país do Médio Oriente está dependente da aprovação do Comité de Contratações da liga saudita.
Saad Al-Ladhiz, presidente do Comité de Contratações e também CEO da Liga saudita, esteve a acompanhar as negociações entre as duas partes, mas ainda não deu uma resposta definitiva.
A ideia do Al Shabab é que o dirigente saudita tome uma decisão definitiva antes da partida para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde se vai realizar o estágio de inverno.
A confirmar-se a mudança de Mourinho para a Arábia Saudita, o treinador português terá duas prendas à sua disposição. Politano, médio italiano do Napoli, e o guarda-redes Marcelo Grohe estão a um passo de reforçar o Al Shabab.
Leia Também: "Mourinho no Napoli? Em Itália, há treinadores 70 ou 80 vezes melhor"