O Benfica B deu, ao final da manhã deste sábado, continuidade àquele que tem vindo a ser um arranque de 2024 'a todo o gás', ao visitar e derrotar o Mafra, por 1-2, perfazendo, desta maneira, um ciclo de três vitórias consecutivas.
Os homens da casa até foram os primeiros a fazer a festa, por intermédio de Mário Balbúrdia, logo ao 18.º minuto de jogo. No entanto, os encarnados consumaram a 'cambalhota' graças aos remates certeiros da autoria de Nuno Félix e Adrian Bajrami, aos 33 e 62 minutos, respetivamente.
Feitas as contas, com este triunfo, o Benfica B passa a somar 26 pontos e deixa para trás, não só o próprio Mafra, como também o Paços de Ferreira, que, no arranque da jornada, não conseguir ir além de um empate, na deslocação ao terreno da União de Leiria.
O conjunto orientado por Nélson Veríssimo vira, agora, todas as atenções para a Premier League International Cup, onde irá medir forças com o Everton, na próxima quarta-feira, depois de ter somado um empate e duas derrotas nas três primeiras rondas.
[Notícia atualizada às 15h11]
Leia Também: Marquinho vira Marcão e complica ainda mais a vida ao Lank Vilaverdense