Pouco depois da oficialização como reforço do Olympiacos, Chiquinho recorreu às redes sociais, este sábado, para deixar uma curta mensagem de despedida ao Benfica, onde se encontrava desde 2018.
"Havia muito para contar, mas ficam as memórias e os bons momentos", começou por escrever o médio de 28 anos, numa mensagem algo enigmática, após Roger Schmidt ter dito que não estava contente com a sua saída, bem como a partida de Gonçalo Guedes para o Villarreal.
"Obrigado a todos com que me cruzei nesta casa por me tornarem melhor todos os dias. Obrigado Sport Lisboa e Benfica", completou o novo reforço do emblema grego, treinado pelo português Carlos Carvalhal.
Recorde-se que Chiquinho encontrava-se no Benfica desde 2018, tendo sido emprestado a clubes como Moreirense, Sporting de Braga e Giresunspor, sendo que, na temporada passada, destacou-se com dois golos e três assistências em 44 jogos às ordens de Schmidt. Esta temporada, Chiquinho realizou 17 jogos, o último dos quais esta sexta-feira, diante do Boavista (2-0), em que somou apenas um minuto, já depois de ter estado um mês e meio sem sair do banco.
Leia Também: Oficial: Chiquinho deixa o Benfica rumo à Grécia
Leia Também: Schmidt comenta saídas de Chiquinho e Guedes: "Não estou contente..."