O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, regressou às derrotas na Premier League, este sábado, ao vacilar na deslocação ao reduto do Brentford (3-2), que estava há sete jogos consecutivos sem vencer.
Os bees (abelhas em português) viram a equipa do treinador português entrar praticamente a vencer, com o golo madrugador de Danilo (3'), mas reagiram ainda antes do intervalo, com um golaço de Ivan Toney, depois de ter estado suspenso por oito meses.
No regresso dos balneários, Ben Mee operou a reviravolta aos 59 minutos, viu Chris Wood reagir com o empate (65') e, numa fase 'de loucos' da partida, Maupay aproveitou para fazer o 3-2 aos 68 minutos.
A equipa de Nuno Espírito Santo inda procurou chegar, pelo menos, ao empate, de forma também a evitar 'manchar' os dois triunfos consecutivos que levara para a 21.ª jornada, mas a verdade é que o marcador não sofreu mais alterações.
Com este resultado, o Nottingham Forest cai para a 16.ª posição, com 20 pontos, com mais três do que o Everton, acima da linha de água. Já o Brentford sobe, assim, ao 14.º posto, com 22 pontos.
Leia Também: Ivan Toney esperou 8 meses por isto. Regressou de castigo... e marcou
Leia Também: Nuno Espírito Santo e companhia em apuros: "Todos estamos preocupados"