O Marseille, que conta nas fileiras com o português Vitinha, foi este domingo afastado nos 16 avos de final da Taça de França, ao perder nas grandes penalidades ante o Rennes. O jogo terminou empatado no tempo regulamentar e foi preciso recorrer aos penáltis.
O primeiro golo da partida foi marcado por Veretout, aos 29 minutos, após cruzamento de Clauss, o que deixou o Marseille a vencer em Rennes em tempo de intervalo. A equipa da casa teve a oportunidade de igualar o jogo ainda na primeira parte. Bourigeaud foi chamado a bater um penálti e permitiu não uma, mas duas defesas de Pau López.
Contudo, e já na segunda parte, Terrier fez mesmo o golo do empate para a equipa da casa ao minuto 53, servido pelo malogrado Bourigeaud. O resultado ficou assim até ao minuto 90 e o jogo teve de ser decidido através dos pontapés de penálti.
No desempate nos castigos máximos, Samuel Gigot foi o primeiro a falhar, atirando à trave, permitindo ao Rennes impor-se, por 9-8, seguindo assim em prova. A equipa da casa vingou-se, assim, da eliminação na época transada diante do mesmo Marseille.
Leia Também: Atenção, Benfica. Toulouse eliminado da Taça por formação secundária