Diogo Jota foi a grande figura do encontro que terminou com a vitória do Liverpool na visita ao Bournemouth, com dois golos e uma assistência. Uma exibição que não passou em claro a Micah Richards. O ex-Manchester City encheu o português de elogios.
"Podemos falar do [Diogo] Jota? Falamos tantas vezes do Salah, mas sempre que o Jota entra faz a diferença. O Salah merece todos os elogios, mas o Jota é inacreditável", começou por dizer o antigo jogador no podcast 'The Rest is Football', em que também participam Gary Lineker e Alan Shearer.
"Ele joga na esquerda, na direita, pelo centro. Nunca se queixa e trabalha arduamente. Tem tudo para este momento. Pensei, 'o que vão fazer sem o Salah?' O Luis Díaz é hipótese, mas não tem estado ao nível da última época. E na segunda parte eles 'apertaram o parafuso'", prosseguiu.
"É bom ter profundidade, mas nos momentos certos. Ele faz isso e ainda assiste quando há pressão. A assistência que fez para o golo do Darwin foi magnífica. Penso que o Jota tem de começar a ter o crédito que merece", finalizou.
Leia Também: Diogo Jota 'semeou' o terror em Bournemouth e Liverpool consolidou trono