Meteorologia

  • 28 SEPTEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 25º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Di María 'suga' palavras de João Neves: "Estou mais velho, mas..."

Internacional argentino rubricou a sua 150.ª exibição pelo Benfica, frente ao Boavista, na passada sexta-feira.

Di María 'suga' palavras de João Neves: "Estou mais velho, mas..."
Notícias ao Minuto

20:24 - 22/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Ángel Di María concedeu uma entrevista aos canais oficiais do Benfica, divulgada esta segunda-feira, a assinalar a marca de 150 jogos ao serviço do emblema da Luz, tendo sido desafiado a recordar a sua estreia pelas águias, em 2007, com comparações pelo meio ao momento atual, recorrendo ainda às palavras de João Neves - também ele entrevistado por ter alcançado os 50 jogos com a camisola das águias na passada sexta-feira, diante do Boavista (3-0).

"Para mim, é importante. Acho que desde o primeiro dia que cheguei, com 17/18 anos, passaram muitas coisas. Fui-me embora e agora regressei. Continuar a somar jogos e a ter a possibilidade de vestir esta camisola, para mim, é um privilégio. Disse-o no dia em que saí e voltei a dizê-lo no dia em que regressei: o Benfica é a minha casa na Europa. É o clube que me abriu as portas para depois continuar a conquistar coisas. Estou completamente agradecido. Oxalá possa jogar tudo o que resta desta época e que esta marca de 150 aumente por muitos mais", começou por contar.

"Estou feliz de estar aqui novamente, feliz com as pessoas, feliz em Lisboa, feliz na casa onde estou… A minha mulher está feliz, as minhas filhas são muito felizes aqui. Antes de me ir embora, na última época, só estava com a minha mulher, não tinha filhos, e agora tenho duas filhas... Queria que elas vissem onde tudo começou, onde fui muito, muito feliz quando era muito novo. Acho que agora estão a perceber o que é o Benfica, o que é Lisboa e, para mim, isso é o mais importante", vincou de seguida.

"A verdade é que me aconteceu o mesmo que ao João, não sabia que era o jogo 150. Só descobri no dia seguinte. Estou feliz pelo golo, pela assistência, e que tenha sido desta forma. Ao vestir esta camisola, é muito importante. Como o João disse, poder vestir esta camisola durante muito tempo é algo muito bonito. Perfeito. É como ele disse: estou mais velho, mas continuo a tentar manter a mesma qualidade", completou.

Recorde-se que Di María esteve três temporadas na Luz e saiu para emblemas como Real Madrid, Manchester United, Paris SG e Juventus, acabando por regressar a Portugal no passado verão.

Leia Também: João Neves admite: "Não sinto que sou gigante, nem sinto que sou pequeno"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório