Cristiano Ronaldo dirigiu-se, esta terça-feira, ao povo chinês para fazer um pedido de desculpas por conta dos jogos particulares do Al Nassr naquele país terem sido adiados. Em conferência de imprensa, o craque português lamentou a lesão que o impede de jogar e afirmou ser apaixonado pela cultura chinesa.
"Como sabem, há coisas que não podemos controlar. Jogo futebol há 22 anos e não tive muitas lesões. Estou muito triste porque eu e o Al Nassr viemos para a China para desfrutar desta digressão. Sinto-me em casa aqui. Sinto que é a minha segunda casa, mas não apenas pela receção do povo chinês. Sinto-me sempre especial neste país", começou por dizer Ronaldo, antes de fazer uma promessa.
"Como podem ver, sinto-me triste e sei que vocês também estão tristes, mas temos de ver o lado positivo. Não cancelámos os jogos, adiámos os jogos. Vamos voltar a este país. Infelizmente tenho um problema, mas faz parte do futebol e da vida. Estou com o povo chinês. Podemos ver que as pessoas lá fora estão com o Al Nassr. O que posso prometer é que continuem ao nosso lado, porque vamos voltar para jogar e fazer o povo chinês. É esse o meu objetivo. Eu adoro estar aqui e estar convosco. Não fiquem tristes e claro que percebo. Vamos continuar o nosso estágio e precisamos do vosso apoio. Espero que entendam", concluiu CR7.
Cristiano Ronaldo’s message to the chinese fans ️🩹
— CristianoXtra (@CristianoXtra_) January 23, 2024
pic.twitter.com/ZgoeILA9Qf
Leia Também: Ausência de Ronaldo adia jogos do Al Nassr na China