Cristiano Ronaldo começou por dar nas vistas no Sporting antes de sair para o Manchester United, numa transferência que, segundo Rio Ferdinand, antigo jogador dos red devils, só aconteceu porque Alex Fergusson falhou a aquisição de... Ronaldinho Gaúcho.
"Lembro-me bem do momento em que Cristiano Ronaldo assinou [pelo Manchester United]. Saímos em digressão para Lisboa e ele teve a sorte de Ferguson o ter contratado pela deceção de falhar a aquisição de Ronaldinho naquele verão", começou por dizer, em declarações ao podcast The Obi One, citadas pelo Mirror.
"O Ronaldinho optou por trocar o Paris SG pelo Barcelona nessa altura. O nosso treinador ficou absolutamente arrasado. Depois, na digressão, fomos lá à inauguração do estádio do Sporting. Cristiano Ronaldo jogou e o resto é história", vincou de seguida.
Recorde-se que CR7 esteve em Old Trafford durante seis temporadas, saindo depois para o Real Madrid por oito anos, seguindo-se ainda uma aventura de três época na Juventus antes do regresso ao Manchester United. A segunda passagem foi algo 'turbulenta' e o avançado português acabou, assim, por rumar ao Al Nassr há sensivelmente um ano, onde tem quebrado recordes atrás de recordes, na Arábia Saudita.
Leia Também: Uns treinam, outros relaxam. Cristiano Ronaldo diverte-se... na piscina
Leia Também: O pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo ao povo chinês
Leia Também: A reação de Cristiano Ronaldo ao reencontrar antigo colega na China