Karim Benzema e os diretores do Al-Ittihad, da cidade saudita de Jedá, têm encontro marcado para esta quarta-feira, no que parece ser uma reunião definitiva para resolver o futuro do jogador francês, escreve o jornal espanhol Marca. O jogador não compareceu ao regresso ao trabalho previsto e terá pedido um ponto final à passagem pelo futebol saudita para regressar à Europa.
O problema é convencer os responsáveis do clube saudita a abrir mão da sua maior estrela. Na terça-feira, realizou-se uma primeira reunião para tentar chegar a um acordo, que, de momento, não parece nada fácil de conseguir.
Vários clubes europeus já bateram à porta de Benzema desde que não compareceu ao estágio da sua equipa, segundo o mesmo jornal. Manchester United e Arsenal, juntamente com o Olympique de Lyon, antigo clube do gaulês, já terá falado com a comitiva do jogador e até com o clube saudita.
Os proprietários do Al-Ittihad não compreendem que, seis meses após a sua chegada, Benzema queira pôr fim ao que seria uma relação duradoura, segundo o contrato, entre o avançado e o futebol saudita. Por isso, não estão a facilitar a sua saída e ainda espera dar a volta à situação.
Leia Também: Benzema quer 'imitar' Henderson e só pensa em trocar sauditas pela Europa
Leia Também: "Benzema provou que o dinheiro é mais importante do que o desportivo"