Enquanto várias fontes próximas ao Al Ittihad, citadas pela agência francesa AFP, anunciaram recentemente o desejo de saída de Karim Benzema, o avançado de 36 anos negou claramente nesta terça-feira, 23 de janeiro, em entrevista ao L'Equipe, que quisesse deixar o Al-Ittihad, através dos seus representantes legais. Foi até noticiado que há uma reunião essencial para o futuro do jogador, nesta quarta-feira.
“É totalmente falso! Não sei mais o que inventar. Quanto maior a mentira, melhor", afirmaram os representantes em entrevista ao jornal francês L'Equipe. “É falso, são invenções da comunicação social porque o Karim não treina com a equipa. Estamos habituados”, continuam.
Chegado há seis meses ao campeonato saudita, Karim Benzema luta para se adaptar à sua nova formação, o Al-Ittihad. Autor de doze golos e cinco assistências em vinte partidas, o compromisso do francês tem sido questionado na Arábia Saudita.
Ainda nesta quarta-feira, o jornal espanhol Marca disse que Manchester United e Arsenal, juntamente com o Olympique de Lyon, antigo clube do gaulês, já teriam demonstrado interesse junto da comitiva do jogador e até com o clube saudita. Resta esperar para ver qual o desfecho desta 'novela' do mercado de transferências.
Leia Também: 'Dia D' para Karim Benzema. Francês com reunião marcada no Al Ittihad
Leia Também: Benzema quer 'imitar' Henderson e só pensa em trocar sauditas pela Europa