O que lhe passa pela cabeça: "Passa-me, essencialmente, o orgulho fantástico destes jogadores. São extraordinários. É uma equipa muito unida, com uma alegria contagiante. Lutam sempre. Fizemos um jogo fantástico. Tivemos em alguns momentos a nossa estrelinha, noutros poderíamos ter sido mais eficazes. Estou muito feliz pelos jogadores e por aquilo que proporcionamos às nossas gentes. Este grupo de jogadores, pela forma como encaram as adversidades, não se deixam embalar. Muito felizes. Fizemos, mais uma vez, história."
Guitane à direita com Morato adaptado a lateral: "Procurámos os jogadores que estavam mais preparados em termos físicos, porque tínhamos tido um jogo muito desgastante. É a confiança que temos no plantel. O Dani fez uma exibição extraordinária na baliza, é o nosso capitão e tem um comportamento inacreditável. As escolhas dos jogadores foi feita por sentirmos que eram os que estavam mais preparados."
Estoril eliminou FC Porto e Benfica na Taça da Liga: "Acreditamos pouco na sorte. Acreditamos que, por vezes, temos que ter a nossa estrelinha, mas no jogo anterior não tivemos, contra o Arouca. Aquilo que sentimos é que o grupo luta para que a estrelinha fique do nosso lado."
Final no sábado: "Vamos desfrutar com essa responsabilidade e ambição. Posso partilhar que a seguir ao jogo com o Arouca, que tínhamos perdido, o treino do dia seguinte e a energia foi incrível. A forma como querem dar a volta, superar, corrigir os erros... Vamos desfrutar da final. O treinador está a viver pela primeira vez uma final four e uma final. Estamos todos a crescer."
Leia Também: "Vamos ganhar sábado para fazermos ainda mais história pelo Estoril"