Marcus Rashford não está a viver dias fáceis no Manchester United. Ausente do jogo da Taça de Inglaterra diante do Newport County, o internacional inglês está debaixo de fogo após ter sido apanhado numa discoteca na Irlanda do Norte.
O avançado viajou para Belfast na passada quarta-feira para visitar um amigo das camadas jovens do Manchester United, devidamente autorizado pelo clube, já que teve folga na quinta-feira. O problema veio nos dias seguintes.
Ao que tudo indica, Rashford marcou presença em festas noturnas por duas noites consecutivas. Horas depois, e já na sexta-feira, informou o treinador Erik ten Hag de que não estaria disponível para o treino de sexta-feira, uma vez que se encontrava doente.
Questionado antes e depois do jogo ante o Newport County sobre o que aconteceu nos últimos dias com o internacional inglês, Erik ten Hag afirmou: "Marcus Rashford esteve ausente por doença. O resto é assunto interno. Eu cuidarei disso. Como eu disse antes do jogo, é um assunto interno."
Certo é que Rashford está em apuros depois de uma justificação que pode ser diferente do tudo o que aconteceu nos últimos dias. O avançado já esteve presente em Carrington, o centro de treinos do Manchester United, esta segunda-feira e, segundo o jornal The Sun, tem à sua espera uma multa de 760 mil euros, o equivalente a duas semanas de salários.
Leia Também: Pede-se 'limpeza' a dez jogadores no Manchester United: "Dalot não chega"
Leia Também: "Vou tratar disso". Ten Hag fala da ausência de Marcus Rashford
Leia Também: Bruno e Antony evitam 'desastre' do United contra o Newport City
Leia Também: Rashford diz-se doente e falha treino... horas depois de ir a discoteca