Jovane Cabral concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à Antena 1, na qual deixou em aberto a possibilidade de regressar ao Sporting, já no final da presente época, após o final do empréstimo à Salernitana.
O internacional cabo-verdiano garantiu não estar "magoado" com o clube de Alvalade, pelo qual disputou apenas dez jogos oficiais, na época passada, e deixou uma certeza: "Sou sportinguista, torço sempre pelo Sporting, estando ou não a jogar. Espero que, na próxima época, consiga ir lá, fazer o meu trabalho e, quem sabe, ficar".
"Rúben Amorim ajudou-me muito, somos muito chegados e é um grande treinador. Agora, tenho de estar concentrado na Salernitana, e desejo-lhes boa sorte", afirmou, mostrando-se, assim, ainda, disponível para "ajudar" o clube no que for necessário.
"Há jogadores com muita qualidade e nem sempre dá para jogar todos os jogos. O que tiver de fazer para ajudar, farei. Quem decide é o treinador, mas estou 100% feliz com o que fiz no Sporting e agradeço por tudo o que fizeram por mim também", completou.
Leia Também: Atenção, Sporting. Rúben Amorim pode perder defesa para os Países Baixos