Marcus Rashford está no centro de uma nova polémica, depois de ter, alegadamente, justificado a ausência de um treino do Manchester United com doença... horas depois de ter sido 'apanhado' numa discoteca, em Belfast.
Como resultado, o treinador dos red devils, Erik ten Hag, afastou o jogador da lista de convocados para o triunfo sobre o Newport County, por 2-4, que valeu o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. Já esta segunda-feira, o antigo internacional inglês Alan Shearer lamentou o caso.
"Ele tem um talento enorme. Já o vimos ser disciplinado, na época passada, quando se atrasou para uma reunião, antes de um jogo, mas algo está, claramente, errado, seja em casa, seja na relação que mantém com o clube", começou por afirmar.
"Ele não pode continuar a fazer isto, não pode continuar a desperdiçar o talento, porque não está certo. Ele precisa de uma liderança forte, alguém que pegue nele e lhe diga que vai arrepender-se muito, no final da carreira, se continuar a fazer isto", prosseguiu.
"Não pode ser, tem de ser resolvido, agora. Marcou 30 golos na época passada, e quatro nesta. Quando o vejo jogar, parece que tem o peso do mundo sobre os ombros", completou, em declarações prestadas na estação televisiva britânica BBC Sport.
Leia Também: Rashford apanhado na curva. Disse que estava doente e paga multa choruda