O jornal britânico The Sun traz, esta terça-feira, a público o relato de Sarah Adair, a mulher de 30 anos com quem Marcus Rashford terá passado uma noite 'louca', de quinta para sexta-feira, em Belfast, na Irlanda do Norte,antes de alegar doença para faltar ao treino do Manchester United.
O internacional inglês terá conhecido a empregada de mesa de 30 anos na quinta-feira, quando esta o serviu, juntamente com "dois homens e duas mulheres", no restaurante onde trabalha. Este pediu um prato de robalo, mas "estava mais interessado na tequila", que terá consumido de forma abundante.
Foi então que o jogador convidou a norte-irlandesa para sair, tendo-lhe perguntado se conhecia clubes noturnos que permanecessem abertos até depois das 3h (hora local), "se pagasse dinheiro suficiente": "Isso deixou-me claro que ele já tinha decidido que não iria treinar, na sexta-feira".
Sarah Adair aceitou a proposta, pelo que o avançado terá enviado uma carrinha de marca Mercedes para a buscar à sua própria casa, por volta das 21h40, depois de terminar o turno, tendo os seguranças avisado que teria de entregar o telemóvel.
A mulher revela que o novo amigo "pediu bruschetta, mas não lhe tocou, uma vez que não gosta de tomates com sementes": "Eles continuavam a beber tequila e a passar uma garrafa de Patron, e ele também pediu uma rodada de limoncello".
Após o jantar, o grupo deslocou-se para a discoteca 'Thompson’s Garage', onde terá ficado até depois das 2h, quando os amigos de Marcus Rashford concluíram que estaria demasiado embriagado para continuar a festejar.
Juntos, regressaram para o Fitzwilliam Hotel, onde este estava hospedado: "Ele estava tão bêbedo que deixou cair a mala, com o dinheiro todo. Era só notas de 20 libras, aos montes. Acho que havia entre 8.000 a 10.000 libras em notas".
"Depois, caiu contra a parede e tive de o segurar e levá-lo para a cama. Ele estava completamente vestido, e acho que, simplesmente, desmaiou. Ele nem sequer se meteu debaixo dos cobertores", completou, colocando, assim, ponto final num período de 12 horas 'loucas'.
Leia Também: Marcus Rashford "assume responsabilidade" após saída à noite polémica