O FC Porto B deu, ao final da manhã deste sábado, continuidade a um momento desportivo 'para esquecer', ao não conseguir ir além de um empate a uma bola, na visita à União de Leiria, perfazendo uma série de apenas uma vitória ao cabo de oito jogos.
Os dragões até foram os primeiros a fazer a festa, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, por intermédio de Marcus Abraham, que fez o gosto ao pé logo aos 19 minutos. No entanto, os homens da casa não se deixaram abater, e repuseram a igualdade à beira do apito para o intervalo, por intermédio de Bura.
Já aos 57 minutos, o conjunto azul e branco viu-se reduzido a dez unidades, dado que Zé Pedro travou Jair da Silva quando este seguia isolado rumo à baliza e viu o cartão vermelho direto. António Folha não aceitou, contestou e também recebeu ordem de expulsão.
Feitas as contas, com este resultado, o FC Porto B passa a somar 26 pontos e ascende, provisoriamente, à décima posição, em igualdade com o Benfica B, que ainda vai visitar o Marítimo. Já a União de Leiria, é 13.ª classificada, com 24 pontos.
Leia Também: Belenenses empata em Mafra e continua a respirar no fundo da II Liga