O Tottenham marcou, ao início da tarde deste sábado, passo na corrida pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, na Premier League, ao não conseguir ir além de um empate a duas bolas, perante o Everton, em Goodison Park.
A equipa dos portugueses Youssef Chermiti, Beto (que foram suplentes utilizados), João Virgínia (que não saiu do banco) e André Gomes (que não foi convocado, visto que continua a recuperar de lesão) viu-se em desvantagem logo aos quatro minutos, por intermédio de Richarlison, que pediu desculpa ao antigo clube.
Ainda assim, conseguiu responder pouco tempo depois, graças a um remate certeiro de Jack Harrison, tendo Richarlison bisado, ainda antes do apito para o intervalo. Já nos descontos, foi a vez de Jarrad Branthwaite fazer o gosto ao pé e selar o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Tottenham passa a somar 44 pontos, o que o deixa no quarto lugar com um ponto de vantagem sobre o Aston Villa, que ainda vai visitar o Sheffield United. Já o Everton, é 17.º classificado, com 19 pontos.
Leia Também: Nenhum português sorri. Fulham e Everton prolongam 'crise' na Premier