António Oliveira, treinador luso do Cuiabá, emblema do Brasileirão, é um dos nomes associados ao cargo técnico do Corinthians, clube que ficou sem timoneiro depois de Mano Menezes ter saído do cargo. Desta forma, o clube procura soluções para preencher a vaga.
A TNT Sports brasileira aponta os nomes de António Oliveira e Maurício Barbieri como prioridades para a direção do clube. O português está empregado atualmente, enquanto Barbieri está livre no mercado.
Dessa forma, se o Corinthians quiser contar com António Oliveira, teria de pagar a cláusula de rescisão do português. Algo que Oliveira já sublinhou recentemente, em entrevista ao portal Lance:
"Claro que o céu é o limite, mas eu vivo um dia de cada vez e hoje eu vivo o Cuiabá. Já disse mais de uma vez e repito: só saio demitido ou se pagarem a multa [cláusula de rescisão] e isso for bom para mim. Evidente que eu tenho meus sonhos, mas neste momento estou de corpo e alma num clube que eu sei que me deu muito e hoje é um casamento perfeito”, afirmou.
António Oliveira ganhou o último jogo com o Cuiabá, na madrugada desta terça-feira, ao derrotar o Mixto (1-2) no campeonato estadual de Mato Grosso, no sul do Brasil.
Leia Também: António Oliveira 'finta' tempestade e Cuiabá persegue o líder
Leia Também: Abel Ferreira já 'pesca' antes do Brasileirão. Palmeiras vence Santos
Leia Também: Oficial: Matias Viña, e veio mesmo para o Flamengo