Emmanuel Petit não escondeu, esta quarta-feira, a desilusão para com a temporada que o Chelsea (equipa que o próprio representou, entre 2001 e 2004) tem vindo a realizar, na sequência de um registo de 14 vitórias, seis empates e 11 derrotas ao cabo de 31 jogos.
Em declarações prestadas, esta quarta-feira, às plataformas oficiais do portal de apostas britânico Compare.Bet, o antigo internacional francês defende que Mauricio Pochettino já não tem condições para continuar no comando técnico dos blues, pelo que deveria ser substituído por... José Mourinho.
"Vi a especulação de que Mourinho pode chegar com John Terry como adjunto. Quando pensas nisso, poderia ser interessante. Ele poderia dar caráter e personalidade à equipa", começou por afirmar o antigo médio, atualmente com 53 anos de idade.
"Neste momento, penso que eles são uma equipa desfeita, e ele pode ser o homem que chega e que a conserta. Na verdade, penso que eles precisam mesmo de um treinador que tenha uma visão a sério do que precisa de ser feito com os jogadores que estão lá", prosseguiu.
"Eles têm de parar de comprar jogadores e de começar a olhar para a maneira como podem desenvolver aqueles que já lá estão. O Chelsea precisa de desenvolver uma identidade, porque, neste momento, não a têm", completou.
Leia Também: Mourinho de volta a Inglaterra para última 'aventura'? "É um grande nome"