O Cuiabá confirmou, na tarde desta sexta-feira, que António Oliveira abandonou o cargo de treinador da equipa principal do emblema de Mato Grosso, numa altura em que o técnico está a um passo do Corinthians. A informação foi revelada pelo Dourado.
"O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipa. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipa paulista efetuou o pagamento da cláusula de rescisão prevista em contrato no valor de 1.040.000 reais. Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio", pode ler-se no comunicado do Cuiabá.
"Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda a equipa interinamente até à definição de um novo treinador. O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios", acrescenta o Dourado.
António Oliveira ingressou no Cuiabá em 2023, depois de já ter passado pelo conjunto de Mato Grosso em 2022. Deixa o Dourado depois de 64 jogos.
Nota oficial – António Oliveira
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) February 9, 2024
O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de… pic.twitter.com/fNk7EEFcWH
Leia Também: Cuiabá procura sucessor de António Oliveira e avança por... português